top of page
  • Writer's picturevinregunenlamaliri

Download need for speed car racing game: como baixar o jogo de corrida de carros da EA Sports



Baixe o jogo de corrida de carros Need for Speed




Se você está procurando um jogo de corrida de carros emocionante, cheio de adrenalina e imersivo, você deve baixar Need for Speed. Need for Speed é uma das franquias de jogos de corrida mais populares e bem-sucedidas do mundo, com mais de 150 milhões de cópias vendidas. Neste artigo, explicaremos o que é Need for Speed, por que você deve baixá-lo, como baixá-lo e como jogá-lo.


Introdução




O que é Need for Speed?




Need for Speed é uma série de videogames de corrida desenvolvida pela Electronic Arts e vários estúdios sob sua égide. O primeiro jogo foi lançado em 1994 e, desde então, foram 24 títulos principais e vários spin-offs. Os jogos apresentam carros realistas e licenciados, opções de personalização, diversos modos de corrida e ambientes de mundo aberto. Os jogos também têm histórias envolventes, personagens e trilhas sonoras que fazem você se sentir parte da cultura das corridas de rua.




download need for speed car racing game



Por que você deve baixar Need for Speed?




Existem muitas razões pelas quais você deve baixar Need for Speed, mas aqui estão algumas das principais:


  • Você pode experimentar a emoção de correr contra o tempo, ser mais esperto que os policiais e competir com outros pilotos em vários eventos.



  • Você pode construir sua própria garagem de carros personalizados e mostrar seu estilo com ajustes e revestimentos exclusivos.



  • Você pode explorar um mundo aberto vibrante e dinâmico que muda do dia para a noite e oferece diferentes desafios e oportunidades.



  • Você pode desfrutar de uma trilha sonora rica e envolvente que apresenta músicas de diferentes gêneros e artistas de todo o mundo.



  • Você pode se juntar a uma comunidade de milhões de jogadores que compartilham sua paixão por corridas e desafiá-los online ou offline.



Como baixar Need for Speed




Escolha sua plataforma




O primeiro passo para baixar Need for Speed é escolher sua plataforma. Need for Speed está disponível em várias plataformas, como PC, PlayStation, Xbox e Nintendo Switch.Dependendo da sua plataforma, você precisará seguir diferentes etapas para baixar o jogo. Aqui estão alguns dos detalhes:


PC




Se você quiser jogar Need for Speed no PC, precisará ter uma conta Steam e instalar o cliente Steam em seu computador. Você pode criar uma conta Steam gratuitamente em . Depois de ter uma conta e o cliente instalado, você pode procurar por Need for Speed na loja do Steam e comprá-lo com o método de pagamento de sua preferência. Você também pode entrar no EA Play no Steam e obter acesso ao Need for Speed Deluxe Edition e outros jogos da EA por uma taxa mensal ou anual.


PlayStation




Se quiser jogar Need for Speed no PlayStation, você precisará ter uma conta na PlayStation Network e uma assinatura do PlayStation Plus. Você pode criar uma conta PSN gratuitamente em . Depois de criar uma conta, você pode acessar a PlayStation Store em seu console ou online e procurar por Need for Speed. Você pode comprá-lo com sua carteira PSN ou cartão de crédito. Você também pode participar do EA Play no PlayStation e obter acesso ao Need for Speed Deluxe Edition e outros jogos da EA por uma taxa mensal ou anual.


xbox




Se você quiser jogar Need for Speed no Xbox, precisará ter uma conta do Xbox Live e uma assinatura do Xbox Live Gold. Você pode criar uma conta Xbox Live gratuitamente em . Depois de criar uma conta, você pode acessar a Microsoft Store em seu console ou online e pesquisar por Need for Speed. Você pode comprá-lo com o saldo da sua conta Microsoft ou cartão de crédito. Você também pode ingressar no EA Play no Xbox e obter acesso ao Need for Speed Deluxe Edition e outros jogos da EA por uma taxa mensal ou anual.


nintendo switch




Se você quiser jogar Need for Speed no Nintendo Switch, precisará ter uma conta Nintendo e uma assinatura do Nintendo Switch Online. Você pode criar uma conta Nintendo gratuitamente em . Depois de criar uma conta, você pode acessar a Nintendo eShop em seu console ou online e procurar por Need for Speed. Você pode comprá-lo com seu saldo da Nintendo eShop ou cartão de crédito. Você também pode ingressar no EA Play no Nintendo Switch e obter acesso ao Need for Speed Deluxe Edition e outros jogos da EA por uma taxa mensal ou anual.


Selecione sua edição




O próximo passo para baixar Need for Speed é selecionar sua edição. Need for Speed tem três edições: Standard Edition, Deluxe Edition e Unbound Edition. Cada edição tem características e preços diferentes. Aqui estão alguns dos detalhes:


Edição Padrão




A Standard Edition é a versão básica do jogo que inclui o jogo completo e os seguintes recursos:


  • 10% de desconto em todas as compras no jogo



  • Acesso ao modo Speedhunter Showdown



  • 5 carros personalizados (Ford Mustang GT, BMW M3 E46, Chevrolet Corvette Grand Sport, Nissan 370Z e Volkswagen Golf GTI)



  • Preço: $ 59,99



edição de luxo




A Deluxe Edition é a versão atualizada do jogo que inclui tudo na Standard Edition mais os seguintes recursos:


  • Acesso antecipado de 3 dias ao jogo



  • 20% de desconto em todas as compras no jogo



  • Acesso ao modo Underground Street Races



  • 10 carros personalizados (Aston Martin DB11, Audi R8, Dodge Challenger SRT8, Ferrari 488 GTB, Lamborghini Huracan, McLaren 570S, Mercedes-Benz AMG GT, Porsche 911 Carrera S, Subaru WRX STI e Toyota Supra)



  • Encaixes e envelopamentos exclusivos para seus carros



  • Preço: US$ 79,99



Edição não consolidada




A Unbound Edition é a versão final do jogo que inclui tudo na Deluxe Edition mais os seguintes recursos:


  • Acesso vitalício a todas as futuras atualizações e DLCs



  • 30% de desconto em todas as compras no jogo



  • Acesso ao modo Grand Challenge



  • 15 carros personalizados (Bugatti Chiron, Ferrari F40, Ford GT, Koenigsegg Agera RS, Lamborghini Aventador, McLaren P1, Nissan GT-R, Pagani Huayra, Porsche 918 Spyder, Tesla Model S, Toyota AE86, Volkswagen Beetle, W Motors Lykan Hypersport, Zenvo ST1 e DeLorean DMC-12)



  • Uma garagem pessoal com espaço ilimitado e opções de personalização



  • Um passe VIP que lhe dá acesso a eventos e recompensas exclusivos



  • Preço: US$ 99,99



Siga as etapas de instalação




O passo final para baixar Need for Speed é seguir os passos de instalação. Dependendo da sua plataforma e edição, as etapas de instalação podem variar um pouco. No entanto, aqui estão algumas das etapas gerais:



  • Depois de comprar o jogo, você receberá um e-mail de confirmação com um link para download ou um código.



  • Clique no link de download ou insira o código na loja ou cliente da sua plataforma.



  • Selecione um local no seu dispositivo onde deseja salvar os arquivos do jogo.



  • Aguarde o download e instalação do jogo. O tamanho do download pode variar dependendo da sua plataforma e edição, mas geralmente fica em torno de 50 GB.



  • Quando a instalação estiver concluída, inicie o jogo e divirta-se!




Como jogar Need for Speed




Agora que você baixou o Need for Speed, você está pronto para jogá-lo. Need for Speed é um jogo divertido e fácil de jogar, mas também oferece muita profundidade e variedade. Aqui estão algumas das coisas que você pode fazer no jogo:


Personalize seu carro




Uma das melhores características do Need for Speed é que você pode personalizar seu carro de várias maneiras. Você pode mudar a cor, as rodas, os spoilers, os decalques, o escapamento, o motor e muito mais. Você também pode aplicar diferentes ajustes e envoltórios em seu carro para torná-lo único e elegante. Você pode personalizar seu carro a qualquer momento em sua garagem ou em uma loja de tuning no mundo aberto.


Corrida em modos diferentes




Outra grande característica do Need for Speed é que você pode correr em diferentes modos. Você pode escolher entre três modos principais: Speedhunter Showdown, Underground Street Races e The Grand Challenge. Cada modo tem regras, recompensas e riscos diferentes. Aqui estão alguns dos detalhes:


Confronto Speedhunter




Speedhunter Showdown é o modo onde você pode competir em corridas sancionadas durante o dia. Você pode correr em três tipos de eventos: Circuit, Sprint e Drift.As corridas de circuito são corridas baseadas em voltas em que você deve terminar primeiro. As corridas de sprint são corridas ponto a ponto onde você deve chegar à linha de chegada antes de seus oponentes. As corridas de drift são eventos em que você deve marcar pontos derrapando em curvas e obstáculos. Você pode ganhar dinheiro e reputação ao vencer esses eventos.


Corridas de Rua Subterrâneas




Underground Street Races é o modo onde você pode participar de corridas ilegais durante a noite. Você pode competir em quatro tipos de eventos: Drag, Sprint, Drift e Crew. As corridas de arrancada são corridas em linha reta em que você precisa mudar de marcha no momento certo. As corridas de sprint são corridas ponto a ponto onde você deve evitar o tráfego e os policiais. As corridas de drift são eventos em que você deve marcar pontos derrapando em curvas e obstáculos. As corridas de equipe são corridas baseadas em equipe, nas quais você deve trabalhar com os membros de sua equipe para vencer outras equipes. Você pode ganhar dinheiro e reputação ao vencer esses eventos, mas também corre o risco de perdê-los se for pego pela polícia.


O Grande Desafio




O Grande Desafio é o modo em que você pode enfrentar o maior desafio de corrida. Você tem que completar uma série de 10 corridas que testam suas habilidades em diferentes aspectos da corrida. Você tem que correr contra os melhores pilotos do mundo, incluindo alguns pilotos lendários dos jogos Need for Speed anteriores. Você pode ganhar dinheiro, reputação e fama completando essas corridas, mas também terá que enfrentar a competição mais difícil e as apostas mais altas.


Explore o mundo aberto de Lakeshore




A última característica de Need for Speed que mencionaremos é que você pode explorar o mundo aberto de Lakeshore. Lakeshore é uma cidade fictícia inspirada em Los Angeles, Miami e Las Vegas. Possui uma paisagem diversificada e dinâmica que inclui áreas urbanas, rodovias, montanhas, desertos, praias e muito mais. Você pode dirigir pela cidade e descobrir vários marcos, segredos, itens colecionáveis e atividades.Você também pode interagir com outros jogadores e NPCs que povoam a cidade e se juntar a eles em corridas ou outros eventos.


Conclusão




Concluindo, Need for Speed é um fantástico jogo de corrida de carros que você deve baixar se gosta de velocidade, carros e adrenalina. Você pode personalizar seu carro, correr em diferentes modos e explorar o mundo aberto de Lakeshore. Você também pode desfrutar de uma trilha sonora rica e envolvente que apresenta músicas de diferentes gêneros e artistas de todo o mundo. Você pode se juntar a uma comunidade de milhões de jogadores que compartilham sua paixão por corridas e desafiá-los online ou offline. Need for Speed é mais do que apenas um jogo; é um estilo de vida.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas frequentes sobre Need for Speed:



  • P: Quanto espaço de armazenamento preciso para baixar Need for Speed?



  • R: O tamanho do download pode variar dependendo da sua plataforma e edição, mas geralmente fica em torno de 50 GB.



  • P: Posso jogar Need for Speed offline?



  • R: Sim, você pode jogar Need for Speed offline no modo de um jogador ou no modo de tela dividida com outro jogador.



  • P: Posso jogar Need for Speed online?



  • R: Sim, você pode jogar Need for Speed online no modo multiplayer com até 16 jogadores.



  • P: Quais são os requisitos mínimos de sistema para jogar Need for Speed no PC?



  • R: Os requisitos mínimos do sistema para jogar Need for Speed no PC são:



  • SO: Windows 10 64 bits



  • CPU: Intel Core i3-6300 ou AMD FX-8150



  • RAM: 8GB



  • GPU: NVIDIA GeForce GTX 760 ou AMD Radeon R9 270X



  • DirectX: versão 11



  • HD: 50 GB



  • P: Quais são os requisitos de sistema recomendados para jogar Need for Speed no PC?



  • R: Os requisitos de sistema recomendados para jogar Need for Speed no PC são:



  • SO: Windows 10 64 bits



  • CPU: Intel Core i5-9400F ou AMD Ryzen 5 2600



  • RAM: 16 GB



  • GPU: NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti ou AMD Radeon RX 590



  • DirectX: versão 11



  • HD: 50 GB



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Chess Titans download para Windows XP

Chess Titans Download para Windows XP: Como Jogar o Jogo Clássico no seu PC O xadrez é um dos jogos de tabuleiro mais antigos e populares do mundo. É um jogo de estratégia, lógica e habilidade que pod

bottom of page